Artigo

Roupas de Carnaval infantil

roupas-de-carnaval-infantil.jpg iStockphoto/Thinkstock

No feriado mais importante do Brasil é os momentos em que as crianças tem para interpretar personagens dos principais desenhos, por isso o Entre Pais separou dicas de roupas de Carnaval infantil para saber o que comprar na hora de escolher a melhor fantasia.

Como para alguns pais pode ser o primeiro Carnaval dos filhos, existem algumas dúvidas sobre o tema: nós vamos auxiliar na hora de vocês elegerem a melhor opção, sem contar que é importante sentar com os filhos para saber a vontade deles. Confira agora as nossas dicas.

Fantasias de Carnaval para crianças

Bebês

roupas-de-carnaval-infantil-1.jpg Para os bebês escolha roupas mais soltinhas e que não apertem muito o pescoço. Vesti-las de ursinho, coelhinho ou algum bichinho é uma boa pedida para os nenéns. Lembrando que é importante saber os horários certos para levar o bebê para folia e quais são os produtos necessários para qualquer situação.

roupas-de-carnaval-infantil-2.jpg Assim como dar uma refeição saudável todos os dias para melhorar o crescimento e dar mais energia. Não abusar de tanta folia também é essencial, afinal eles ainda são muito pequenos para passarem a noite inteira no barulho e na curtição.

Crianças

roupas-de-carnaval-infantil-3.jpg Para fantasiar as crianças é importante deixar a imaginação solta, aproveite deixar elas se fantasiarem de personagens dos desenhos que mais gostam como o Batman, Superhomem, Homem-aranha e para as meninas temas como as princesas, fadas e bonecas.

roupas-de-carnaval-infantil-4.jpg Se vocês forem viajar é importante lembrar de alguns cuidados, como se as crianças foram para praia ou forem se divertir em algum clube com festinha e brincadeiras de Carnaval. A mesma dica pra os filhos pequenos serve para os maiores, não ultrapassar o horário de dormir e ficar atento para a alimentação são pontos fundamentais nessa época de festas.

Gostaram das nossas dicas de fantasias para o carnaval 2013?

imagem de Beatriz Piovesan
Publicado por: Beatriz Piovesan

0 ComentáriosComentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.